A CreazoneBrasil não nasceu por acaso. São anos de preparação profissional para fazer este projeto acontecer. Não nasceu para ser apenas uma agência de marketing digital e publicidade, mas um grupo que engloba também o ensino do marketing digital e a facilitação de programas de criatividade e inovação (aguardem, novidades em breve!).

Nossa Missão

Tornar negócios excelentes em negócios extraordinários.

Nossa Visão

Estar entre os maiores grupos de comunicação, ensino do marketing digital e de programas de criatividade, inovação e futurismo.

Valores

Nossos valores estão sempre ligados à princípios. Temos a convicção em sermos honestos, transparentes e sermos pontuais de forma justa. Sempre entramos em um projeto não apenas para satisfazer, mas para superar expectativas.

Crenças

Cremos nas pessoas como nosso maior patrimônio. Acreditamos que pessoas competentes devem ser nutridas com motivação e um propósito. Confiamos nelas e sabemos do seu potencial.

Cremos que a atualização do conhecimento, seja pela internet, livros ou ensino tradicional como fonte é vital para o crescimento pessoal e profissional. Nossa empresa incentiva nossa equipe e também nossos clientes a fazerem o mesmo.

Cremos que o pagamento justo pelo nosso trabalho é o coração da empresa. Sem entrada de capital financeiro, a missão e a visão estão mortas.

Cremos que o empreendedorismo é a única forma de mover um país e seus próprios sonhos. Não acreditamos em dependência total do estado e temos a convicção de que isso nocivo para o crescimento. Quando empreendemos o céu é o limite!

METODOLOGIA

A nossa metodologia de trabalho nos permite sermos mais transparente com nossos clientes e também para que nós da CreazoneBrasil tenhamos tranquilidade para desenvolver um trabalho de qualidade. Como estamos em progressão na utilização de ferramentas de trabalho que nos permite otimizar nossa execução, a metodologia pode passar por alterações. Estamos em constante evolução!

Segue um infográfico de como trabalhamos:

infografico-metodologia-creazone-2016-V3

Clique aqui e acesse o nosso Portfólio.

Quer marcar uma reunião? Ligue para nós ou envie um WhatsApp!

logo-whatsapp-telefone-creazone

contato@creazonebrasil.com.br